quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Preparativos para Natal



Estas últimas semanas foram muito trabalhosas. Os alunos do 1º A fizeram pela primeira vez fichas de avaliação e aprenderam que na realização das mesmas, existem muitas regras que devem ser cumpridas. No entanto, como foi a primeira vez, alguns alunos tiveram dificuldade em cumprir e respeitar o tempo combinado para as fazer. Mas, ao longo da escolaridade irão fazer muitas fichas e a pouco e pouco aprendem as regras!:-)

Também trabalhámos imenso na área de Expressão Plástica e fizemos várias decorações de Natal, utilizando os pacotes de leite que trouxemos de casa e as revistas velhas. Foi muito giro!

3 comentários:

  1. A Professora Graça esteve connosco para nos ajudar! :-)Foi uma ajuda Preciosa!

    ResponderEliminar
  2. Terminada a primeira etapa, aguardo impaciente a reunião para saber a avaliação/desempenho da minha filha. Pelo que me tenho apercebido ainda está na fase de adaptação. Mas também reconheco alguns progressos.

    Desejamos-lhe um Feliz Natal e um Bom Ano Novo (apesar da crise), na companhia da família.

    Obrigada pela sua dedicação, um grande beijinho da Beatriz, que não se cansa de dizer que a professora dela é muito bonita, e tem pena quando fica rouca...e mais, reconhece que tem alguma culpa, porque deveria fazer menos "barulho", para a prof.º não ter que esforçar a voz a falar mais alto...

    ResponderEliminar
  3. Os alunos do 1º A estão de Parabéns pois adquiriram imensas competências especialmente nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática.
    Algumas atitudes precisam de ser melhoradas mas a vida é uma aprendizagem!
    Agradeço a colaboração dos pais e encarregados de educação!
    Bom Natal a Todos!

    ResponderEliminar